Como emagrecer?

Cadastre agora seu e-mail e receba gratuitamente o E-Book: 7 receitas de Sucos Detox para perder peso e acabar com a gordura do seu corpo!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como Emagrecer Rapido – Estão Te Mentindo: CUIDADO!

Como Emagrecer Rapido – Estão Te Mentindo: CUIDADO!

As dicas mais ilusórias sobre como emagrecer rapido: cuidado!

Como emagrecer rapido… quando se fala em emagrecimento, muitos mitos aprecem. Porém, como todos nós sabemos, não existe um milagre para emagrecer rapidamente, pelo contrário, é necessário ter muito cuidado com as dicas mais ilusórias sobre como emagrecer rapido.

Como emagrecer rapido e de forma saudável – clique aqui para saber mais 

Fazer dietas doidas, beber só líquidos, cortar carboidratos, comer só frutas, entre outros, além de não te ajudar a emagrecer, pode contribuir para um dano imenso na sua saúde.

Emagrecer não é fácil, e isso é algo que afeta milhares de pessoas. Por isso, é muito comum ouvirmos diversas dicas e truques para se obter um emagrecimento rápido, porém nada saudável.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para te ajudar.

 

Quer saber um pouco sobre minha história ? Já cheguei a incríveis 98kg, saiba como eu consegui eliminar 57Kg em menos de 1 ano. Clique aqui

 

como emagrecer rapido

 

 

Veja quais são as dicas mais ilusórias sobre como emagrecer rapido:

  • Cortar carboidratos;

Realmente tirar os carboidratos da sua vida, vai fazer com que você perca peso, porém isso não é nada saudável. Nosso organismo necessita de carboidrato para fornecer energia, e nos preparar para realizar as nossas funções do dia a dia.

Quando você para de consumir carboidratos, o seu organismo começa a fazer uma espécie de reserva, e isso dificulta a perda de peso. Além disso, sem o consumo de carboidratos, você não terá energia suficiente para fazer atividades físicas.

Neste caso, o ideal é diminuir o consumo de carboidratos ruins, como farinha branca, doces, arroz branco, e dar lugar para os carboidratos bons, como grãos integrais, frutas, vegetais, castanhas, entre outros.

  • Pular refeições;

Muitas pessoas quando querem perder peso, passam horas sem comer, mas isso só fará com que você sinta ainda mais fome, e coma mais nas refeições que for fazer.

Isso acontece porque o seu organismo vai tentar compensar a privação, e como já vimos acima, a privação não contribui para o emagrecimento.

Além disso, quando você for se alimentar depois de horas, o seu corpo vai ter um pico de insulina, que faz com que você tenha um acumulo de gordura, principalmente na região abdominal.

Sendo assim, o ideal para quem quer emagrecer, é fazer refeições e lanches de 3 em 3 horas.

  • Consumir alimentos zero açúcar, light e diet à vontade;

Este também é um grande mito. Vários produtos diet, light e zero açúcar, possuem menos calorias do que os convencionais, porém isso não é uma regra. Alguns deles pode até possuir mais calorias do que os tradicionais.

Como por exemplo o chocolate diet, ele possui menos açúcar do que o normal, porém é mais calórico. Os refrigerantes zero açúcar não possuem calorias, mas têm muito sódio que provoca inchaço e é prejudicial para a pressão arterial.

Além disso, estes produtos são industrializados, então possuem muitos conservantes e corantes, que prejudicam a saúde.

  • Nunca mais comer guloseimas;

Quem quer emagrecer, realmente precisa cortar as guloseimas da sua rotina, porém, nunca mais comer algo que você gosta, é bem desanimador e causa estresse.

Por isso, é importante manter sempre o equilíbrio. Você pode sim vez ou outra comer algum tipo de guloseima, e no dia seguinte você compensa fazendo alguma atividade física mais intensa.

  • Fazer o dia do lixo semanalmente;

Mais uma vez voltamos na questão do equilíbrio, da mesma forma que nunca mais comer guloseimas não é saudável, fazer o dia do lixo toda semana também pode colocar todo o seu esforço por água abaixo.

O ideal é você sai da sua dieta em uma única refeição, não durante o dia todo. Então se você faz uma refeição mais pesada e calórica, as refeições seguintes devem ser mais saudáveis e naturais.

  • Fazer dieta líquida;

Consumir somente sucos e shakes pode te ajudar no processo de desinchar, mas não contribui para o emagrecimento.

Quando você se alimenta somente de liquido, você priva o seu corpo de receber nutrientes importantes, isso faz com você fique mal-humorado, cansado e fraco.

Desta forma, é importante que você incluía sucos e shakes na sua dieta diária, mas não substitua nenhuma refeição por eles.

  • Fazer apenas dieta;

As dietas são partes muito importantes do emagrecimento, porém, elas devem ser acompanhadas de atividades físicas, e vice-versa. Um complementa o outro e te traz resultados mais rápidos e saudáveis.

Como vimos existem diversas dicas ilusórias sobre como emagrecer rápido. Por isso, é ideal que você sempre procure uma orientação profissional, e respeite os limites do seu corpo, visando sempre a sua saúde e a sua qualidade de vida

 

Quer perder de 5 à 10kg em apenas 21 dias? É incrível, em menos de 1 ano eu consegui eliminar 41kg!

Clique no botão abaixo e saiba mais!

 

como emagrecer rapido

Como Emagrecer Rapido – Estão Te Mentindo: CUIDADO!
5 (100%) 3 votes

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *