Como emagrecer?

Cadastre agora seu e-mail e receba gratuitamente o E-Book: 7 receitas de Sucos Detox para perder peso e acabar com a gordura do seu corpo!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

[COMPROVADO] Saiba Como Perder Peso Rápido Em Uma Semana Com Estas 10 Dicas De Ouro!!!

[COMPROVADO] Saiba Como Perder Peso Rápido Em Uma Semana Com Estas 10 Dicas De Ouro!!!

Se você chegou até aqui, é porque deseja emagrecer e ficar em forma, mas ainda não encontrou uma solução definitiva que lhe proporcionasse esse resultado, certo?

Bom, saiba que nem tudo está perdido. Nesse post, vamos lhe ensinar como perder peso rápido em uma semana.

Isso mesmo! Hoje em dia é comum encontrar pessoas que tentam emagrecer sem sucesso, por conta de uma série de fatores:

 

  • Rotina corrida;
  • Metabolismo lento;
  • Alimentação errada;

 

Ou seja, na maioria das vezes, os quilos continuam devido a falta de alguns hábitos saudáveis. Ou talvez devido a Taxa de Inflamação Celular

Acontece que também existem aquelas pessoas que já tentaram praticamente de tudo e ainda não conseguem eliminar os quilos em excesso.

Nesse artigo, vamos dar algumas dicas de ouro sobre como perder peso rápido em uma semana.

Confira!

 

Como perder peso rápido em uma semana com essas 10 dicas poderosas

como perder peso rápido em uma semana

Quando as pessoas pensam em emagrecer, geralmente o primeiro pensamento que vem à mente é passar longos períodos sem comer e cortar tudo de prazeroso da alimentação.

Acontece que o processo de emagrecimento não se resume a “passar fome”. Na verdade, é possível emagrecer rapidamente, mantendo uma alimentação saudável, gostosa e sem ficar horas sem se alimentar.

Tudo é uma questão de saber os macetes para fazer com que o seu organismo queime mais gordura, principalmente aquela localizada na região da barriga.

Mais do que isso, você precisa entender o funcionamento do seu corpo para conseguir emagrecer.

E para lhe ajudar a emagrecer de verdade, reunimos abaixo 10 dicas de como perder peso rápido em uma semana.

Elas não são fórmulas mágicas, e sim métodos, técnicas e recomendações indicadas por especialistas e que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas.

Portanto, se você deseja emagrecer rápido e com saúde confira agora as 10 dicas de como emagrecer rápido em uma semana

 

#01   Fazer jejum intermitente ao menos duas vezes na semana

jejum intermitente

A primeira dica é incluir o jejum intermitente ao menos duas vezes na semana. Isso não quer dizer que você passará fome, pois a dinâmica desse método de emagrecimento é diferenciada, justamente para acelerar a queima de gordura.

Basicamente, você terá que passar um período em jejum, ou seja, sem comer nenhum tipo de alimento e bebendo apenas água e chás. Em seguida, você terá uma janela de alimentação onde deverá se alimentar e consumir alimentos naturais e saudáveis.

Existem várias modalidades de jejum intermitente. No entanto, a mais recomendada é a de 8 horas. O ideal é que você inicie ele antes de dormir, por exemplo as 22h, assim, você poderá comer as 6h.

Como a janela ficará enquanto você dorme, será mais fácil não cair na tentação de fazer um lanchinho. Aproveite para ler o nosso artigo sobre Jejum Intermitente e saiba mais sobre esse método para emagrecer revolucionário.

Artigo: Jejum Intermitente: Tudo o Que Você Precisa Saber 

#02   Tome um suco detox no lugar de um lanche todos os dias

suco detox

Com a rotina corrida, é comum que as pessoas consumam uma série de alimentos e substâncias nocivas para o organismo, como frituras, alimentos ricos em açúcar, embutidos, dentre outros.

Isso acaba prejudicando o funcionamento do corpo e até mesmo aumentando o risco de uma série de doenças, tais como distúrbios cardiovasculares, diabetes e obesidade.

Por isso, uma das nossas dicas sobre como perder peso rápido em uma semana é substituir um de seus lanches diários por um suco Detox.

Essa bebida tem como objetivo justamente eliminar todas as toxinas e substâncias prejudiciais do seu organismo, ao mesmo tempo em que acelera a queima de gordura.

Uma das bebidas desintoxicantes mais populares é o tradicional suco de couve com limão. Esses dois alimentos são ricos em nutrientes, e ficam deliciosos juntos. E o preparo da bebida é simples.

Basta bater algumas folhas de couve com um litro de água e suco de dois limões e pronto. O ideal é não adoçar, mas se você realmente não consegue ficar sem um docinho, adoce com Stevia ou mel.

Baixe Agora Gratuitamente E-book: 7 Receitas de Suco Detox Para Perder Peso

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

 

#03   Uma xícara de chá verde meia hora antes de cada refeição principal

chá verde

Quando falamos em emagrecer, um dos maiores problemas encontrados é a compulsão por comida.

Muitas pessoas acabam descontando as frustrações do dia a dia comendo, o que, aliás, não faz nada bem para a saúde.

Além disso, vivemos em uma Era de exageros. Basta dar uma olhada rápida para as prateleiras dos supermercados para ver uma grande infinidade de itens, que na maioria das vezes não agregam quase nada na alimentação.

Nesse sentindo, um dos passos para perder peso rápido em uma semana é justamente eliminar a alimentação compulsiva.

Para isso, o ideal é tomar uma xícara de chá verde sempre meia hora antes de cada refeição principal (café da manhã, almoço e jantar).

Assim como os Sucos Detox, essa bebida irá eliminar substâncias nocivas do seu organismo. Além disso, ela também irá eliminar os gases e impedir a retenção de líquidos, que são alguns dos responsáveis pelo inchaço da barriga.

Por fim, o chá verde é rico em cafeína, que além de ser um excelente estimulante, também aumenta a sensação de saciedade.

Ou seja, quando você for comer a refeição principal, não estará com tanta fome e poderá se alimentar de forma mais controlada, evitando os excessos.

 

#04   Faça exercícios físicos ao menos 5 vezes por semana

exercícios físicos

Nós sabemos que pode parecer difícil implementar os exercícios físicos devido a rotina corrida. Mas eles são essenciais, uma vez que só é possível emagrecer se você queimar mais calorias do que consome.

É importante ressaltar que não estamos falando de você passar horas na academia. Na verdade, os médicos recomendam que apenas 30 minutos de atividades físicas moderadas, 5 vezes por semana, já é o suficiente para manter o seu corpo ativo e gerar o emagrecimento rápido.

Vale de tudo, desde andar de bicicleta até praticar zumba. Mas, o ideal é que você foque sempre nos exercícios que geram uma alta queima de calorias em um curto espaço de tempo. A corrida é uma excelente alternativa.

Dependendo da velocidade e intensidade, você consegue queimar até 800kcal a cada hora. O que é um excelente gasto calórico para uma única atividade do gênero.

Contudo, antes de começar qualquer tipo de atividade física do gênero, mesmo que seja fora da academia, procure um profissional para te orientar. Apenas ele conseguirá te indicar os melhores exercícios, com base nas suas necessidades e objetivos.

Confira: 5 Exercícios Simples Para Emagrecer Em Casa

#05   Beba muita água

Como perder peso rápido em uma semana

Sim, pode não parecer, mas o consumo de água interfere diretamente no processo de emagrecimento. Isso porque, ela é responsável por uma série de funções do nosso organismo.

Para começar, ela é uma das responsáveis por levar os nutrientes e oxigênio até as células. Ela também é responsável por manter a firmeza da nossa pele.

Isso sem contar que a água também auxilia na eliminação de gordura e toxinas através do suor.

Por isso, você deve se manter constantemente hidratado. O mais indicado é que você beba ao menos dois litros de água por dia, mas se você pratica exercícios físicos essa quantidade deve ser um pouco maior.

Confira: Água Emagrece? Saiba Porque é Tão Importante

 

#06   Evite comer muitos carboidratos

carboidrato

Os carboidratos são os grandes vilões de quem deseja emagrecer rápido. Isso porque, são eles que se transformam em açúcar e gordura no organismo, gerando o ganho de peso.

Logo, um dos passos de como perder peso rápido em uma semana é justamente diminuir a quantidade de carboidratos da sua alimentação.

Veja bem que falamos em diminuir e não cortar totalmente.

Um dos maiores erros de quem deseja emagrecer é cortar totalmente determinados nutrientes da sua alimentação.

Isso porque, eles também são necessários para o funcionamento do corpo e só são prejudiciais quando consumidos em excesso.

Ou seja, você pode comer alimentos com carboidratos, mas opte por aqueles que tenham uma quantidade menor, bem como baixo índice glicêmico.

Os produtos com baixo IG, demoram mais para serem absorvidos pelo organismo.

Isso impede que você coma muitos carboidratos em excesso e aumente os níveis de açúcar no sangue.

 

#07   Foque na dieta paleolítica

dieta paleolítica

A dieta paleolítica tem se tornado cada vez mais famosa. Isso porque, ela não só te ajudará a emagrecer, como também trará uma série de benefícios para a sua saúde.

Ela funciona de maneira simples e tem todo um embasamento científico por traz. A dieta paleolítica tem como base a alimentação dos nossos ancestrais pré-históricos.

Naquela época, não havia essa diversidade de alimentos que temos hoje.

Além disso, a maioria dos alimentos era consumida o mais natural possível. Não existia adição de conservantes e aromatizantes.

Nela, o seu foco principal será eliminar os produtos industrializados, processados e refinados do seu cardápio.

O objetivo será o de consumir alimentos naturais, como vegetais, legumes e, principalmente, proteínas.

Você terá que cortar coisas como refrigerantes, comidas congeladas, bolachas e doces.

Sua alimentação terá que sempre ter uma porção de proteínas, fibras, e algum alimento com carboidratos de baixo índice glicêmico.

Mas, assim como qualquer outra dieta é necessário dosar as poções. De nada adianta retirar os produtos prejudiciais da sua alimentação, se você continuar comendo compulsivamente.

Confira: Dieta 21 Dias – Como Emagrecer De 5 à 10kg Em 21 Dias

 

#08   Troque o jantar por sopa ao menos duas vezes por semana

sopa

Um dos erros que muita gente comete ao tentar emagrecer é exagerar no cardápio do jantar. Isso porque, essa é a refeição que vem antes do período de sono.

Como você não terá o mesmo gasto calórico que durante o dia, a tendência é que o seu corpo acabe acumulando gorduras e açucares consumidos na refeição.

Por conta disso é preciso tomar cuidado para não exagerar nessa refeição.

Uma das dicas de como perder peso rápido em uma semana é substituir, duas vezes na semana, o seu jantar por uma sopinha.

E engana-se quem acredita que essa é uma alternativa apenas para o inverno.

Existe uma grande variedade de sopas, inclusive frias, que também podem ser tomadas durante o verão.

Ao fazer a sua sopa, é importante que você tome alguns cuidados básicos.

O primeiro deles é sempre incluir uma proteína nela. Afinal, esse nutriente é de grande importância para o seu organismo, já que funciona como uma das principais fontes de energia.

Em segundo lugar, é evitar a adição de muitos temperos artificiais. Foque nos temperos frescos e naturais, como orégano, louro e pimenta.

Os temperos artificiais têm uma grande quantidade de sódio, que é igualmente prejudicial para o seu organismo.

 

#09   Opte por comer frutas, cereais ou grãos nos lanches

como perder peso

Uma alimentação saudável precisa ter três refeições principais por dia, e lanches leves entre elas. Além disso, cada refeição, incluindo os lanchinhos, deve ser realizada de cada três horas.

Para conseguir emagrecer rapidamente e com saúde, você precisa se atentar não só as refeições principais, mas, aos lanchinhos entre elas. O ideal, é que você foque em frutas, cereais e grãos.

Isso porque, esses três itens geram alguns benefícios para o organismo e para o processo de emagrecimento.

Para começar os três irão aumentar a sua sensação de saciedade, evitando que você coma em excesso.

Frutas como a banana, por exemplo, são ricas em fibras, assim como os grãos e cereais. As fibras, em contato com o suco gástrico, incham e fazem que você se sinta saciado rapidamente.

Além disso todos esses alimentos estimulam o melhor funcionamento do intestino. Que também interfere diretamente na perda de peso.

 

#10   Registre a sua alimentação diariamente

diario

Você sabe exatamente quantas calorias você comeu ontem? E na semana passadas? Quantos dias da semana você come carne? E frutas, quantos tipos de fruta você come por dia?

Saber cada um desses dados irá te ajudar diretamente no processo de emagrecimento. A maioria das pessoas não faz ideia de quanto ou o que come todos os dias. E isso acaba sendo um empecilho.

Afinal, como você vai cortar os vilões do seu cardápio quando não faz ideia de quem eles sejam?

Por conta disso, você deve criar um diário alimentar. Nele, você deverá anotar toda a sua alimentação, mesmo que seja uma única bolacha, ela deverá ser registrada nesse local.

Mais do que isso, você precisará anotar os valores nutricionais de cada alimento. Carboidratos, calorias, proteínas, e etc. Dessa forma, será possível analisar o quanto você está comendo, e o índice nutricional disso tudo.

Para emagrecer, o ideal é manter uma dieta de 1.600 calorias. Então, faça o levantamento da sua alimentação registrando tudo no seu diário, e depois, com base nas nossas outras dicas, crie um cardápio dentro desse limite, e que atenda as suas necessidades nutricionais.

Essas 10 dicas de como perder peso rápido em uma semana farão toda a diferença na sua vida. Além de emagrecer, você verá que terá mais qualidade de vida e saúde.

Se gostou do artigo sobre Como Perder Peso Rápido Em Uma Semana Curta e Compartilhe com seus amigos e comente aqui o que achou do artigo, Críticas e sugestões são bem vindas.

 

Quer perder de 5 à 10kg em apenas 21 dias? É incrível, em menos de 1 ano eu consegui eliminar 41kg!

Clique no botão abaixo e saiba mais!

 

dieta detox

[COMPROVADO] Saiba Como Perder Peso Rápido Em Uma Semana Com Estas 10 Dicas De Ouro!!!
5 (100%) 2 votes

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *