Como emagrecer?

Cadastre agora seu e-mail e receba gratuitamente o E-Book: 7 receitas de Sucos Detox para perder peso e acabar com a gordura do seu corpo!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Dieta 21 Dias – Como Emagrecer De 5 à 10kg Em 21 Dias

Dieta 21 Dias – Como Emagrecer De 5 à 10kg Em 21 Dias

Dieta 21 dias, como funciona?

Dieta 21 dias

Em meio a tantos modelos de dietas disponíveis no mercado, surgiu a dieta 21 dias, que propõe eliminar entre 5 à 10 quilos em apenas 21 dias. Esta dieta não é muito restritiva. Conheça a dieta 21 dias, e como ela funciona.

 

A dieta 21 dias foi criada pelo doutor Rodolfo Aurélio. Esta dieta tem como objeto a perda significativa de peso em apenas 21 dias, mas sem fazer com que a pessoa passe fome, ou deixe de comer as coisas que gosta, e nem precise ir para academia fazer exercícios exaustivos.

Veja o que propõe a dieta 21 dias: 

  • Eliminação de 5 a 10 quilos
  • Aceleração do metabolismo
  • Melhoria nos níveis de colesterol
  • Diminui a celulite
  • Redução de 3 tamanhos na numeração
  • Melhora o tônus muscular
  • Melhora a saúde e a aparência dos cabelos
  • Melhora a saúde das unhas e da pele
  • Aumenta o foco e a energia

O autor da dieta, afirma que o aumento de peso pode acontecer por cinco motivos. São eles:

  1. Informações erradas sobre o ganho de peso
  2. Inflamação celular
  3. Contar calorias para comer menos
  4. Fazer muitos exercícios
  5. Fica mudando de dieta a todo o momento

Ele acredita que se a inflamação celular for resolvida, é possível ter perda de peso, queima de gordura, acelerar o metabolismo, e não deixar mais que a gordura volte para o seu corpo, te proporcionando assim mais saúde e qualidade de vida.

Quando a Inflamação Celular instala no corpo, ela começa a ganhar gordura de forma mais fácil, e ao mesmo tempo se torna mais difícil eliminá-la.

Como funciona a dieta 21 dias:

A dieta 21 dias vem com quatro manuais, manual de exercícios físicos, manual de introdução, manual de dieta e o manual de reprogramação de crenças.

Com relação as atividades físicas, o manual apresenta um método para malhar 10 minutos por dia 3 vezes por semana, isso queimará a gordura indesejada, e tonificará os músculos.

Esta dieta também promete que o “efeito sanfona” não volte a acontecer. Ela acompanha também um cardápio funcional, que proporciona grande energia, com menor número de calorias, e alto índice de propriedades que ajudam no emagrecimento.

Para que todos estes benefícios aconteçam, a dieta 21 dias conta com um consumo de fontes vegetais de proteínas durante todo o período da dieta, como por exemplo: sementes, grãos, tempeh e tofu.

Esta dieta defende que ao evitar o consumo de carnes, o organismo reduz a quantia de gorduras saturadas, e também previne doenças como a obesidade, doenças cardiovasculares, e a diabetes.

É importante também consumir vegetais sem amido, que possuem pouco carboidrato e calorias, mas são ricos em fibras e vitaminas. Eles podem ser cozidos, somente temperados com azeite de oliva.

A dieta não extermina o consumo de carne, a proteína animal pode ser consumida 2 vezes por semana, como os ovos, frango, peixes e carnes vermelhas.

É recomendado também começar o dia tomando o chá oolong, que estimula o metabolismo, e comer a metade de abacate no café da manhã, que ajuda no emagrecimento, previne o câncer de mama, diminui o colesterol, e melhora a pele e as unhas.

 

Baixe Agora Gratuitamente E-book: 7 Receitas de Suco Detox Para Perder Peso

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

O que não pode comer na dieta 21 dias

Os alimentos que possuem adoçantes, alimentos processados e açúcar, não são permitidos durante a dieta.

Posso tomar café ?

O  café pode ser muito bom ao ser ingerido em jejum, e pode ser adoçado com stevia e leite de nozes.

Alguns itens devem ser consumidos todos os dias, são eles:

– chá oolong;

– abacate;

– grãos integrais;

– proteína vegetal;

– vegetais sem amido;

– azeite de oliva;

–  frutas;

 

Esta dieta realmente funciona?

Eu cheguei a pesar 98 quilos a 1 ano atrás, tentei muitas e muitas dietas, passei meses pesquisando e tentando entender como funcionava nosso corpo, eu precisava saber o porque de eu não conseguir emagrecer.

Na verdade eu até perdia alguns quilos mas ganhava o dobro logo depois devido ao “Efeito Sanfona“, então quando eu estava quase desistindo de vez e aceitando que eu nunca iria conseguir me sentir bem comigo mesma eu acabei encontrando este Ebook.

 

Quer saber mais sobre minha história? Clique aqui

 

Eu descobri que eu tinha Inflamação Celular e era isso que me impedia de emagrecer, quase entrei em desespero, achei que não ia resolver, mas mesmo assim dei um voto de confiança ao Doutor e segui passo a passo cada ensinamento

Me dediquei de corpo e alma ao Ebook, hoje eu posso afirmar que esta Dieta mudou minha vida, mesmo após o término dos 21 dias eu continuei seguindo tudo o que me foi passado, atualmente peso 57 quilos foram eliminados 41 quilos em menos de 1 ano, mas claro, como eu sempre falo, me dediquei muito a este projeto.

Então se você busca algo milagroso esta Dieta infelizmente não será útil, todo resultado adquirido depende exclusivamente da sua força de vontade para atingir o seu corpo desejado.

Quer saber mais sobre a Dieta 21 Dias? Clique no botão abaixo

 

Sim eu quero emagrecer

 

Responda agora 10 perguntinhas para saber se você também pode estar com Inflamação Celular

Não deixe para depois porque isso é um assunto sério, além de impedir o emagrecimento pode também causar doenças crônicas, como diabete, hipertensão, problemas respiratórios e vários outros…

Clique no Botão Abaixo

Quero saber se tenho inflamação celular

Dieta 21 Dias – Como Emagrecer De 5 à 10kg Em 21 Dias
5 (100%) 2 votes

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *