Como emagrecer?

Cadastre agora seu e-mail e receba gratuitamente o E-Book: 7 receitas de Sucos Detox para perder peso e acabar com a gordura do seu corpo!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Gordura Localizada – Dieta Para Secar Gordura Localizada

Gordura Localizada – Dieta Para Secar Gordura Localizada

Dieta para secar gordura localizada

Todo mundo sonha em ter um percentual baixo de gordura corporal, sem aqueles pneuzinhos que sobram nas roupas não é mesmo? Além de se exercitar, existem dietas para secar gordura localizada. Continue lendo, e saiba como.

Na hora de fazer dieta, existem mais alguns passos que podem te ajudar a atingir o corpo sonhado. Para queimar gordura localizada, é importante que você faça um mix de atividades físicas com uma dieta correta, além também de beber muita água.

Para acertar na dieta, opte sempre por alimentos de carboidrato complexo, proteína magra, e consumo de gordura boa.

 

Quer saber um pouco sobre minha história ? Já cheguei a incríveis 98kg, saiba como eu consegui eliminar 57Kg em menos de 1 ano. Clique aqui

 

 

gordura localizada

 

Como escolher os nutrientes certos da dieta para secar gordura localizada:

  • Carboidratos complexos;

É importante que nesta dieta você priorize os carboidratos complexos, que são os integrais como pão, massa, granola, arroz, a batata doce, inhame, verduras, legumes e frutas.

Estes alimentos são ricos em fibra, o que ajuda na sensação de saciedade, além de não provocar picos de insulina, e também ajuda a adiar a fome e a vontade de comer.

  • Proteínas;

Já no caso das proteínas, opte sempre pelas proteínas magras, que vem de alimentos que possuem pouca gordura, como por exemplo, os peixes, ovos, frango, queijo desnatado, iogurte, gelatina, bebidas de soja e whey Protein.

  • Gorduras boas;

As gorduras boas estão nas castanhas, no abacate, no azeite, e nas sementes de chia. Elas também podem ser encontradas na sardinha, em peixes de água profunda como o atum e o salmão.

Quando você for monta o seu prato, sempre coloque mais proteínas e gordura boa, do que carboidratos, porém ambos de maneira controlada, que sacie sua fome sem cometer exageros.

É importante também que a sua alimentação sempre seja composta pelos três, proteína, gordura boa, e carboidratos complexos, no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar.

A proteína e a gordura, fazem com o organismo entre em trabalho para queima de gordura. Por isso é importante sempre consumir alimentos que forneçam energia, mas de forma reduzida.

Faça intervalos adequados entre as refeições:

É importante que você ser alimente a cada três horas, no máximo de quatro horas. Isso mantem o metabolismo em trabalho por mais tempo, e isso age diretamente na queima de gordura da região da cintura.

Não é bom que este intervalo seja encurtado, mesmo que com alguma bala ou chicletes. Isso te tira da zona de queimas de gorduras, e pode prejudicar o seu processo da dieta. Pois o organismo para de derreter as gorduras localizadas nas coxas, no abdômen, nos culotes e no glúteo.

Invista nos termogênicos   

Os termogênicos devem ser muito usados para quem deseja perder gordura localizada. Você pode usar vários tipos de pimentas como tempero para as carnes magras, utilizar o gengibre em sopas e sucos, usar a canela em chás, iogurtes, sucos e frutas.

Os termogênicos aumentam a temperatura interna do corpo, e consequentemente ocorre queima de gordura.

Confira: Benefícios dos Alimentos Termogênicos

Beba muita água    

É recomendável beber no mínimo 2 litros de água por dia. Quando você ingere muita água o fígado exerce melhor as suas funções, como metabolizar a gordura contida nos alimentos, auxiliando assim na sua dieta para eliminar a gordura localizada.

Vale ressaltar que, para se ter um resultado desejado, é muito importante o complemento da dieta com atividades físicas.

Confira: Água emagrece?

Confira 5 dicas para te ajudar a eliminar a gordura localizada:

  1. Tome chá verde; além de ingerir muita água, beba também chá verde. O chá verde ajuda a eliminar as toxinas do corpo e também auxiliam no emagrecimento. Eles também agem diretamente no inchaço, então é uma ótima dica para eliminar a barriga.
  2. Tenha uma rotina de exercícios; fazer algum tipo de exercício todos os dias também auxilia na queima de gordura localizada. Uma boa dica é a corrida, que queima de forma rápida a gordura.
  3. Coma mais legumes, verduras e cereais; comer legumes verduras e cereais, fazem parte de uma dieta equilibrada, que ajuda a eliminar a gordura indesejada.
  4. Coma alimentos ricos em fibra; fazer com o seu intestino funcione regularmente é muito importante para eliminar a gordura indesejada, por isso, invista em alimentos que possuem fibra.
  5. Massageie a gordura localizada; fazer massagens e drenagens na região da gordura localizada, também ajuda muito na queima de gordura.

Como podemos ver, é simples fazer uma dieta para secar gordura localizada, e aliando ela a atividades físicas, você conseguirá um resultado muito mais rápido e satisfatório

 

Quer perder de 5 à 10kg em apenas 21 dias? É incrível, em menos de 1 ano eu consegui eliminar 41kg!

Clique no botão abaixo e saiba mais!

 

gordura localizada

Gordura Localizada – Dieta Para Secar Gordura Localizada
Rate this post

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *