Como emagrecer?

Cadastre agora seu e-mail e receba gratuitamente o E-Book: 7 receitas de Sucos Detox para perder peso e acabar com a gordura do seu corpo!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Perder Peso Sem Gastar Dinheiro: Confira 5 Dicas!

Perder Peso Sem Gastar Dinheiro: Confira 5 Dicas!

Você precisa perder peso sem gastar dinheiro com academia ou produtos caros? Não se preocupe. Isso não será mais uma desculpa!

Perder peso não diz respeito a quanto dinheiro uma pessoa tem ou deixa de ter. Na verdade, uma mudança diária de hábitos tem como uma das consequências o emagrecimento. Então, é tudo uma questão de costume. Só não espere mudar da noite para o dia. Essas mudanças devem ser gradativas até que você possa se adaptar. Portanto, sem pressa!

perder peso sem gastar dinheiro

Hoje, eu vou compartilhar com você 5 dicas para você perder peso sem gastar dinheiro. Portanto, separe seu bloquinho de anotações!

Tenha uma ótima leitura!

Aumente O Consumo De Produtos Naturais E Diminua O Consumo De Industrializados

perder peso sem gastar dinheiro

Seja emagrecer ou não o seu objetivo, aumentar o consumo de produtos naturais nunca é demais. Portanto, foque em alimentos ricos em vitaminas e minerais.

Se você quer perder peso sem gastar dinheiro, comece já a se alimentar com mais verduras, legumes e vegetais em geral. Além de isso melhorar consideravelmente a sua saúde e ajudar a emagrecer, você gastará muito menos por mês. Acredite!

Faça um teste na próxima semana. Olhe a nota fiscal da sua última compra e veja o valor total. Gaste esse mesmo dinheiro com produtos naturais e você verá como a quantidade de alimentos será muito maior. Então, comece a planejar sua lista antes de sair ao mercado, da próxima vez.

Você pode comprar na feira ou em um hortifruti, que será mais barato do que em um mercado. Experimente, portanto, consumir mais alimentos como:

  • Rúcula;
  • Almeirão;
  • Espinafre;
  • Cenoura;
  • Cebola;
  • Tomate;
  • Alface;
  • Couve;
  • Couve-flor;
  • Brócolis;
  • Abobrinha;
  • Chuchu;
  • Batata doce;
  • Nabo;
  • Beterraba;
  • Rabanete;

Faça Exercícios Dentro De Sua Própria Casa

perder peso sem gastar dinheiro

Outra maneira de perder peso sem gastar dinheiro é fazer exercícios dentro de sua própria casa. Por isso, não há desculpas!

Você não precisa ir à academia para perder peso. Você pode praticar alguns grupos de exercícios de qualquer lugar e ainda assim emagrecer.

Prancha, flexões, burpee, abdominais, agachamentos e outros exercícios podem ser feitos em qualquer espaço. Você só precisará de um colchonete e de disposição. Então, prepare seu cronograma para a semana!

Crie um cronograma a ser seguido diariamente. Você só vai perder peso se criar disciplina, portanto. Se fizer cada dia um tempo diferente de exercícios e na primeira semana começar a falhar, você não vai conseguir perder peso! Então, comece a se regrar com isso. Dessa forma, a mudança chegará muito mais rápido!

Confira aqui: 5 Exercícios simples para emagrecer em casa

Tome Mais Água Para Perder Peso Sem Gastar Dinheiro

perder peso sem gastar dinheiro

Outro hábito que você pode mudar desde já para emagrecer e se manter mais saudável e tomar mais água. Portanto, separe suas garrafinhas!

O recomendado é sempre ingerir pelo menos 2 litros de água por dia. Agora, ao invés de consumir água durante as refeições, faça o contrário. Antes de almoçar ou jantar, tome bastante água.

Ela agirá da mesma forma que as fibras agem: deixarão você com aquela sensação de “estufado” e promoverá uma saciedade muito maior. Dessa forma, você comerá menos do que está acostumado a comer e ganhará menos peso. Então, aumente o consumo!

Afinal, não existe fórmula mágica. Quanto menos você come, menos peso ganha. Além disso, o consumo de pelo menos 2 litros de água por dia pode prevenir problemas de saúde como pedras nos rins e intoxicações. Então, não deixe de ingerir pelo menos 2 litros por dia!

Sera que água emagrece mesmo? Confira aqui!

Durma Direito

perder peso sem gastar dinheiro

O que dormir tem a ver com emagrecer? Além de você não pagar nada para dormir, isso pode sim ajudar você a perder peso sem gastar dinheiro. Portanto, comece a regrar melhor seus horários.

Eu vou explicar para você. Quando dormimos, alguns de nossos hormônios passam por processos de regulação.

Quando descansamos bem, os hormônios que despertam a fome ao longo do dia são inibidos. Então, você passa a sentir menos fome.

Já quando dormimos mal, eles são ativados. E por esse motivo, quando não dormimos bem, sentimos mais fome durante o dia.

Por isso, dormir pelo menos 8 horas é importante, dentre outros fatores, para que você não sinta aquela sensação constante de fome ao longo do dia. E como não se paga imposto para dormir, aproveite essa dica! Portanto, lembre-se: pelo menos 8 horas diárias de sono!

Pesquise Antes De Comprar

perder peso sem gastar dinheiro

Se as pessoas pesquisassem mais o preço dos alimentos, certamente economizariam mais dinheiro. Mas, muitas vezes, seja por falta de tempo ou preguiça, acabam comprando a primeira opção que encontram. Portanto, deixe a preguiça de lado!

O caso é que aqueles centavos ou aquele “apenas 1 real” pode fazer uma grande diferença em longo prazo. Por isso, pese no seu bolso o quanto isso poderia te ajudar no final do mês.

Se necessário, vá em mais de um supermercado fazer as compras. Isso poderá ajudar você a economizar alguns reais ao longo do mês.

Aproveite também para comprar mais em feiras. Produtos como peixes, mel, legumes, frutas e verduras podem custar muito mais barato para o seu bolso. Portanto, se você quer economizar para emagrecer, não se esqueça dessa dica!

O que você achou das 5 dicas de hoje de como perder peso sem gastar dinheiro? Você conhece mais alguma dica que não foi listada? Deixe nos comentários abaixo, e não se esqueça de compartilhar essas informações em suas redes sociais!

Quer perder de 5 à 10kg em apenas 21 dias? É incrível, em menos de 1 ano eu consegui eliminar 41kg!

Clique no botão abaixo e saiba mais!

 

perder peso sem gastar

 

Perder Peso Sem Gastar Dinheiro: Confira 5 Dicas!
Rate this post

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *